Topo

Blog da Redação

Atuação de Gareth Bale, do Tottenham, contra a Inter de Milão vira obra de arte

UOL Esporte

11/03/2011 15h45

A atuação de Gareth Bale contra a Inter de Milão, na primeira fase da Liga dos Campeões, inspirou o britânico Richard Swarbrick a recriar os três gols do lateral na derrota por 4 a 3, no San Siro e a sua ótima atuação no jogo de volta.

Na ocasião, o time foi atropelado pelo adversário no primeiro tempo, mas na segunda etapa contou con três gols de Bale para diminuir a diferença. No jogo de volta, o jogador mais uma vez foi o destaque do time, dessa vez na vitória por 3 a 1 sobre o time italiano.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/9749932[/uolmais]

O processo de criação do vídeo durou aproximadamente 35 horas em que o animador pintou à mão frame para, em seguida, transormá-las em um filme de dois minutos.

Agora, veja bem, se o jogador recebeu uma homenagem dessas na primeira fase, imagine o que o artista fará com a campanha do time na fase de mata-mata… Pois bem, Swarbick afirmou a um jornal inglês que ainda pretende dar sequência à experiência, uma vez que os Spurs seguem como a surpresa da temporada na Liga dos Campeões. É esperar para ver.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação