Topo

Blog da Redação

Cléber Machado empurra Caio Ribeiro no ar e cai na risada

UOL Esporte

13/04/2011 23h23

O narrador Cléber Machado virou motivo de piada nas redes sociais nesta noite de quarta-feira após um "incidente" na transmissão do jogo entre Santo André e Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Na hora dos melhores lances do intervalo, Cleber empurrou o comentarista Caio Ribeiro no ar. O cutucão foi para tirar o parceiro do plano da câmera e puxar o ex-juiz Renato Marsiglia.

Ao perceber a gafe, o trio deu risada e o narrador se explicou:

"Eu tô te empurrando, Caio, mas é porque eu queria falar aqui com o Marsiglia", riu o narrador. Veja o vídeo:

No dia seguinte, no Globo Esporte (edição de São Paulo), o comentarista foi alvo do apresentador Tiago Leifert, que em tom de brincadeira pediu o fim do bullying contra Caio Ribeiro. "Ele vai para o SporTV e não deixam falar. Depois é empurrado com brutalidade pelo Cléber Machado", disse Leifert.

Depois de pedir cartão amarelo ou até uma expulsão para Cleber Machado, em tom de ironia, o apresentador também levou a campanha para o Twitter. "Chega de bullying no @Caiobaribeiro. Campanha do GESP."

Caio também entrou no clima ao replicar comentário do repórter Renato Peters. "Ahahaha!!! RT @renatopeters: Tenho medo da Justiça Desportiva pedir as imagens pra punir Cleber pela falta em @Caiobaribeiro"

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/10498621[/uolmais]

MAIS – Leia todos os posts do 'UOL Esporte vê TV'

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação