PUBLICIDADE
Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Soo Yeon Lee pegou carona no tênis de mesa para virar modelo

UOL Esporte

20/12/2011 06h01


Crédito: Divulgação

Soo Yeon Lee surgiu no tênis de mesa como uma agradável promessa da modalidade. Nascida na Coreia do Sul, começou a praticar o esporte com doze anos de idade e logo conquistou seus primeiros títulos em nível nacional, mas logo a carreira de modelo tomou espaço da esportista.

A mudança de prioridades está relacionada à ida da sul-coreana para os Estados Unidos, em 2007. Apesar do foco nos treinamentos, a beleza de Soo Yeon Lee já havia rendido à musa alguns trabalhos pontuais como modelo, mas foi em Los Angeles que a nova carreira deslanchou.

Em cinco anos na cidade, a bela sul-coreana estampou as páginas de revistas como Vanity Fair, GQ, além de aparições em diversos programas da televisão norte-americana.

"Hoje em dia o tênis de mesa é o meu diferencial. Eu sou a garota do ping pong. Existem muitas modelos lindas, mas o tênis de mesa me faz única. As pessoas me contratam pela beleza e pelo talento com a raquete", afirmou certa vez em entrevista.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12345790[/uolmais]

As competições praticamente não fazem mais parte da vida de Soo Yeon Lee, mas o tênis de mesa, sim. Uma das ultimas campanhas que participou, por exemplo, colocou a bela oriental em um duelo bizarro com o astro da NBA Blake Griffin.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa do Musas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação