Topo

Blog da Redação

Namoradinha do Esporte: fotos não deixam dúvidas do namoro de Alonso com modelo Xenia Tchoumitcheva

UOL Esporte

03/02/2012 06h00


Crédito da imagem: Reprodução

Fernando Alonso cansou de negar, mas fotos publicadas nas redes sociais na última semana deixam claro que o namoro do piloto da Ferrari com a modelo Xenia Tchoumitcheva está firme e forte. Até então, havia fotos de ambos juntos, mas sempre em ambientes de festas e abraçados, sem nenhuma confirmação de um relacionamento de fato.

A imprensa espanhola já havia dado a notícia de que ambos teriam passado as férias juntos em Roma, uma viagem amplamente documentada nos perfis da loira no Twitter e no Facebook, mas sem uma imagem sequer do espanhol.

Alonso chegou a chamar os rumores do relacionamento de "ficção científica". Talvez o piloto não queira levantar suspeitas de que a ex-estagiária da JP Morgan que se tornou modelo internacional tenha sido o motivo de sua separação com a atriz espanhola Raquel de Rosário, no final do ano passado.

Nascida na Rússia, Xenia mudou-se com a família para a Suiça quando tinha apenas seis anos de idade. A modelo tem 24 anos, mas há quem diga que a modelo é dois anos mais nova, e que alterou sua data de nascimento para poder competir no concurso de Miss Suiça, em 2006, quando ficou na segunda posição.

[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12384346[/uolmais]

A loira, que fala cinco idiomas, é formada em economia e foi estagiária de instituições financeiras importantes como a JP Morgan. Ao final de seu período de estágio, a modelo negou a proposta de efetivação para "criar seu próprio negócio" e, claro, atuar como modelo.

LEIA MAIS NO BLOG DA REDAÇÃO
Mais gatas. Veja a série completa de Namoradinhas do Esporte.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação