Topo

Blog da Redação

Nicole Bahls anuncia término de namoro com jogador do Vitória

UOL Esporte

10/03/2012 21h55

A ex-panicat Nicole Balhs publicou em seu twitter, neste sábado, que não está mais namorando o jogador do Vitória, Victor Ramos. Desapontada ela disse que não o aguenta mais. "Não estou mais namorando o jogador Victor Ramos, cansei de mentiras, falsidade, desculpas…".

Nicole se mostrou nervosa com o ex-namorado e seguiu. "Até ontem ninguém sabia quem era Victor Ramos. Espero que ele seja feliz, longe de mim. Quero ser feliz, livre, leve e solta como sempre fui. Não vou mudar pra agradar ninguém. Não pretendo namorar mais por um bom tempo, agora quero aproveitar e resgatar o tempo perdido".

A modelo manteve o baixo-astral em vários posts seguidos. "Decepcionada… Mas a vida continua". Ela ainda disse que pretende apagar a tatuagem feita com nome do jogador na próxima semana.

Essa não é a primeira vez que o casal apresentou problemas, em janeiro de 2012 eles foram vistos discutindo nos bastidores de um show de Michel Teló. Até o final de 2011 Nicole costumava dizer que pretendia se casar com Ramos e que já procurava casa para morar com ele na Bahia, após a transferência do ex-jogador do Vasco para o Vitória.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação