Navratilova corre risco de eliminação no "Dança dos Famosos": "Não usava vestido há 20 anos"; assista
Foto: Reprodução de TV
A ex-tenista Martina Navratilova, de 55 anos, teve uma estreia tímida e corre o risco de ser a primeira eliminada na 14ª edição do "Dancing With The Stars", o "Dança dos Famosos" nos EUA.
Dançando foxtrot ao lado de Tony Dovolani, Navratilova mostrou nervosismo e terminou a noite com 20 dos 30 pontos possíveis. Assim, ela está empatada com o cantor Gavin DeGraw (e a dançarina Karina Smirnoff) e a atriz Melissa Gilbert (com Maksim Chmerkovskiy) na última colocação.
"Sou extremamente tímida e posso ficar constrangida com facilidade. Dançar na frente de milhões de pessoas foi um desafio enorme para mim", disse a ex-tenista. Curiosamente, no vídeo veiculado antes de sua apresentação, Navratilova afirmou que, depois de vencer o câncer de mama, dançar seria fácil.
Foto: Reprodução de TV
"Eu não usava um vestido em 20 anos", revelou a ex-tenista, brincando com a roupa usada em sua estreia no programa. Agora, ela tem que se recuperar em sua segunda apresentação, já que as notas da primeira e da segunda semanas serão somadas.
O outro esportista nesta edição, o Donald Driver, wide receiver do Green Bay Packers, também não teve uma estreia das mais brilhantes e, ao lado da dançarina Peta Murgatroyd, somou 21 pontos. Até o momento, a cantora Katherine Jenkins (com Mark Ballas) e o ator Jaleel White (com Jaleel White) dividem a liderança, com 26 pontos cada um.
[uolmais type="video" ]http://mais.uol.com.br/view/12610507[/uolmais]
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.