Topo

Blog da Redação

Mesmo reserva, Camila Brait faz sucesso com público e "aceita" pedido de casamento de fã

UOL Esporte

17/06/2012 10h58

Por Gustavo Franceschini

Camila Brait não é um dos nomes mais conhecidos da seleção feminina de vôlei. Na verdade, a líbero ainda briga por posição com a veterana Fabi e, por isso não aparece muito. Só que nem por isso ela passa despercebida do público. Alguns mais atirados não perdem a chance de homenagear a loira.


Camila Brait é uma das jogadores mais elogiadas pelo público masculino

No último sábado, na vitória do Brasil sobre a Itália por 3 a 2, dois adolescentes resolveram se declarar e foram ao ginásio Poliesportivo, em São Bernardo do Campo, com um cartaz ousado. "Camila, eu te amo! Casa comigo?", escreveram Diogo Carrasco e Renan Bertaglia.

A líbero nem estava em quadra – foi uma das duas "cortadas" por José Roberto Guimarães, mas foi simpática com a dupla. Camila pegou o cartaz para ela e retribuiu os admiradores com um "Caso sim", escrito na camisa deles. Nada que animasse muito os meninos. "Pior é que hoje eu vi o namorado dela", lamentou Diogo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação