Antes da 4ª defesa de cinturão, José Aldo vira papai com o nascimento de Joana
Em outubro, quando entrar no octógno para defender o cinturão do peso pena pela quarta vez, o brasileiro José Aldo terá mais uma fã na plateia. Tudo bem que ela ainda não entenderá muito sobre o mundo das lutas, mas será uma das torcedores mais especiais do manaura.
Nesta terça-feira, a mulher de Aldo, Viviane, deu a luz a primeira filha do casal, batizada de Joana. "Gente, estou muito feliz. Minha princesa nasceu e está tudo bem", comemorou a mais nova mamãe em uma rede social.
Aldo fará a luta principal do UFC Rio 3 contra o americano Eric Koch. Ele já defendeu o cinturão em outras três oportunidades contra Mark Hominick, Kenny Florian e Chad Mendes.
O card do evento no Rio de Janeiro conta ainda com mais dez brasileiros. Também nesta terça-feira, a organização confirmou a presença de Erick Silva contra Jon Fitch.
Os outros brasileiros no card são: Vitor Belfort x Alan Belcher; Glover Teixeira x Quinton Rampage Jackson; Cristiano Marcelo x Reza Madadi; Rony Jason x Sam Sicilia e Serginho Moraes x Renee Fortes. Francisco Massaranduba também está no card, mas ainda não tem adversário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.