Topo

Blog da Redação

Fenômeno teen da natação, Missy Franklin ganha mimo de Bieber após façanha olímpica

UOL Esporte

27/08/2012 13h51

Crédito da foto: Jorge Silva/Reuters

Além de ter conquistado dois ouros e um recorde mundial na natação dos Jogos Olímpicos de Londres com apenas 17 anos, a norte-americana Missy Franklin tem outro motivo para causar inveja às adolescentes da sua idade: ela virou amiga do cantor Justin Bieber.

"Ele me mandou um pacote enorme, que estava tão incrível. Voltei para casa e minha mãe foi muito fofa, ela pegou tudo e ajeitou em cima da mesa para que eu visse. Ganhei camisetas, CDs, posters e todas essas coisas", revelou Missy em entrevista à emissora norte-americana NBC.

Além do presente personalizado, Missy também recebeu atenção de Justin Bieber pela internet. Quando ela ganhou seu primeiro ouro em Londres, nos 100 m costas com recorde mundial, o cantor mandou os parabéns para ela via Twitter.

Agora, ela espera encontrar Justin Bieber no show que o cantor vai fazer em Denver, em janeiro. "Minha amiga me deu os ingressos de presente de aniversário, então nós vamos e espero que possamos conseguir passes para o camarim", avisou Missy.

A nadadora de 17 anos também confirmou a sua participação no filme "The Internship", que ainda está em produção e conta com os atores de comédia Vince Vaughn e Owen Wilson.

LEIA TAMBÉM
Francês que bateu Lochte, teens americanas e até chinesa "suspeita"; veja as revelações de Londres

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação