Topo

Blog da Redação

Namoradinhas do Esporte: Novo affair de Sergio Ramos, Pilar Rubio prefere ir a show de rock do que assistir a jogo do zagueiro-galã

UOL Esporte

19/10/2012 06h00

Crédito da imagem: Divulgação

Conhecido por seu lado 'pegador' fora das quatro linhas, o lateral/zagueiro Sergio Ramos, do Real Madrid, vive um novo romance. O defensor adicionou a sua coleção de gatas a apresentadora de televisão Pilar Rúbio, considerada uma das mulheres mais bonitas da Espanha e dona de uma peculiaridade. Conhecida por ser fanática por rock, a musa não titubeia na hora de trocar sua presença nos estádios por um bom show.

Esta paixão pela música criou uma situação constrangedora na última terça-feira. Espanha e França empataram por 1 a 1 pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, com direito a gol de Sergio Ramos para a Fúria. Pilar, porém, preferiu ir a um concerto em homenagem à banda Led Zeppelin do que acompanhar o bom desempenho do novo affair no estádio Vicente Calderón.

O romance entre o zagueiro e a apresentadora começou há poucas semanas e o casal tem sido bastante discreto: até agora, os paparazzi só conseguiram fotografar os dois juntos em uma ocasião. As revistas de fofoca, inclusive, estão pagando até 20 mil euros (cerca de R$ 50 mil) por uma foto dos dois in love.

Após ingressar na faculdade de economia muito jovem, a beldade foi descoberta por uma agência de modelos e logo começou a fazer ensaios de lingerie e biquíni para todo tipo de publicação. Pilar resolveu, então, abandonar os estudos e se dedicar à carreira artística. Aos poucos foi conquistando espaço em propagandas, programas e séries de televisão da Espanha, além de filmes B.

Ela estourou de vez quando entrou para o programa "Sé lo que hicisteis" (Eu sei o que você fez), uma espécie de CQC, e fez muito sucesso com matérias de humor. Em 2007, acabou ganhando seu próprio programa, ficando ainda mais famosa – e desejada – na Espanha. Atualmente, não tem um programa fixo, atuando em vários programas do canal Telecinco.

Já Sergio Ramos andou se estranhando com o técnico do Real Madrid, José Mourinho. Um dos motivos teriam sido a presença constante do defensor na noite espanhola.

BLOG SALTO ALTO: Que Bonito É! Novo look, namoro com famosa e crise com Mourinho põem Sergio Ramos sob holofotes

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação