Topo

Blog da Redação

Musa do Esporte: Ex-modelo, amazona aparece como esperança do Reino Unido no hipismo

UOL Esporte

15/01/2013 00h01


Crédito da imagem: Phil Cole/Getty Images

Ela tem 20 anos, e mesmo contra a sua vontade chama a atenção pela beleza e pelo talento que possui. Ex-modelo, a amazona Leonna Mayer surge como esperança da Grã-Bretanha no hipismo.

Mayer vem de uma temporada de sucesso e títulos na Inglaterra, feitos que a credenciaram como uma das promessas do país para a disputa dos Jogos Olímpicos em 2016.


"Minha grande conquista em 2012 foi vencer a corrida de Thunderball em Pontefract, mesmo sendo uma das amazonas mais inexperientes", celebrou a amazona, que tem objetivos um tanto quanto inusitados.

"Minha ambição é sem reconhecida como uma grande amazona e chegar ao ponto no qual os donos dos cavalos vão me procurar para que eu monte seus animais, sem meu empresário ter que ficar pedindo", disse em entrevista para o jornal inglês Daily Mail.

Mayer não gosta muito de falar do seu passado como modelo, com medo de misturar com o hipismo, mas disse ter boas recordações da época.

"Eu era modelo quando jovem. Uma das lembranças que tenho é sair em um catálogo de moda com um vestido rosa horrível (risos)"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação