Topo

Blog da Redação

Noiva de Casillas cogita se demitir após "briga" com Cristiano Ronaldo, diz jornal

UOL Esporte

10/02/2013 06h00

Crédito da foto: REUTERS/Eddie Keogh

A jornalista Sara Carbonero, noiva do goleiro Casillas, está pensando em deixar seu cargo na emissora Telecinco. De acordo com amigos da repórter, em entrevista ao site espanhol ABC, a morena estuda a possibilidade de deixar seu cargo.

Segundo a publicação, Sara pensa em largar a emissora para que não sofra novas críticas de seus colegas de profissão e dos companheiros de Casillas no Real Madrid.

A intenção da jornalista vem logo após uma confusão envolvendo ela e Cristiano Ronaldo. A um programa mexicano, Sara falou sobre o clima ruim do vestiário do Real Madrid. Na sequência, o atacante português se manifestou dizendo que o que acontece internamente no clube não deve ser divulgado.

Caso deixe mesmo a emissora, Sara Carbonero abrirá mão do salário de 600 mil euros (pouco mais de R$ 1,5 milhão) por ano. Além desta remuneração, a jornalista ainda cobra mil euros (R$ 2,63 mil) por participação especial em programas de outros canais.

A jornalista, que completou 29 anos no começo do mês, ficou famosa durante a Copa do Mundo de 2010. No primeiro jogo, após a Espanha perder para a Suíça por 1 a 0, ela foi acusada de ter distraído o goleiro. Depois do título, ela entrevistava Casillas, quando o arqueiro parou uma resposta e a beijou ao vivo.

Essa também não foi a primeira crise de Sara Carbonero e Cristiano Ronaldo. Antes, ela já havia criticado o português ao vivo e isso gerou discórdia.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação