Topo

Blog da Redação

Abílio Diniz corneta derrota do São Paulo

UOL Esporte

14/02/2013 17h17

Crédito da imagem: Ana Paula Paiva/Valor

São-paulino fanático, o empresário Abílio Diniz, fundador da rede de supermercados Pão de Açúcar, usou seu blog pessoal para cornetar a equipe tricolor após a derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores 2013.

No texto, Diniz começa amenizando, mas depois acaba detonando o time. "Acho que o São Paulo não jogou mal ontem à noite. Pelo contrário, acho que até poderíamos ter vencido a partida, se não fossem os inúmeros erros individuais, principalmente o excesso de passes errados", disse.


"Além disso, Ronaldinho fez a diferença. Aqui vale mencionar o primeiro gol dos atleticanos, que foi ridículo. Ronaldinho brincou com toda a defesa do São Paulo, inclusive o experiente Rogério Ceni caiu na malandragem dele", prosseguiu.

"De toda forma, esse é o primeiro jogo da fase de grupos. Ney Franco está fazendo um bom trabalho e o time está bem armado. Precisamos só corrigir os erros", concluiu.

O São Paulo volta à campo pela Libertadores no dia 28 de fevereiro, para enfrentar o The Strongest, da Bolívia, no Morumbi

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação