Topo

Blog da Redação

Triatleta australiana é apontada como “affair” de brasileiro do Manchester United

UOL Esporte

17/05/2013 06h00

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

Reserva no Manchester United e sem muitas chances na temporada, Anderson tem dado um grande show fora de campo, pelo menos é o que garante a mídia inglesa. De acordo com os tabloides do país europeu, o meia brasileiro entrou em um relacionamento sério com a triatleta Candice Falzon.

Torcedora dos Diabos Vermelhos, a loira tem se tornado figurinha carimbada nas partidas do time no Old Trafford, principalmente na reta final do Campeonato Inglês. Usuária frequente de redes sociais, ela também tem postado diversas fotos no estádio do United.

No último domingo, Candice foi fotografada no Old Trafford durante a despedida do treinador Alex Ferguson, fato que aumentou o rumor do "affair" com o jogador. No entanto, ela desconversou e disse que foi ao jogo "apenas" para prestigiar o adeus do técnico.

Apesar de toda a influência do triatlo, Candice Falzon tem adotado uma postura muito comum entre os jogadores de futebol. Questionada sobre namoro com Anderson, a triatleta se posicionou como um astro em época de janela de transferências e respondeu com um categórico: "Não confirmo e nem desminto."

Já não é a primeira vez que a esportista possui seu nome ligado a algum jogador de futebol. "Namoradeira", Candice chegou a passar um tempo com David Carney, atleta do Sidney FC. No entanto o relacionamento não durou muito tempo. Ela também já foi flagrada fazendo uma visita ao hotel do tenista cipriota Marcos Baghdatis, durante uma edição do Aberto da Austrália.

Nascida na Austrália, a loira sempre teve uma forte ligação com atividades que exigem grande esforço físico. Apaixonada pelo surfe, ela chegou a ser salva-vidas em uma praia local. Ainda adolescente, Candice decidiu investir na carreira como triatleta e, aos 14 anos, se tornou a pessoa mais jovem a participar de uma prova da série Ironwoman.

Além do esporte, a australiana também é apaixonada por música, principalmente hip-hop. Em uma entrevista recente para o site surfironmanseries.com, a loira destacou os rappers Lil Wayne, Jay-Z e The Notorious B.I.G como seus artistas favoritos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação