Topo

Blog da Redação

Após cirurgias no Rio, Neymar mostra cara inchada em retorno para casa

UOL Esporte

08/07/2013 10h03

Crédito: Reprodução/Intagram

Após cirurgias bem sucedidas na garganta, para retirada das amígdalas, e no nariz, para corrigir um desvio de septo nasal, o atacante do Barcelona Neymar recebeu alta na tarde deste domingo na clínica onde estava internado no Rio de Janeiro e já postou uma foto de seu rosto nas redes sociais.

Com a "cara inchada", como postou o jogador em sua conta no Instagram, Neymar aparece com uma camisa do Brasil e disse ainda que está sem voz, mas pode tuitar, por meio de outra rede social, o Twitter.

As cirurgias ocorreram na última sexta-feira. De acordo com o boletim médico, tudo ocorreu dentro do previsto, e o atacante só permaneceu até a manhã deste domingo por um procedimento normal do acompanhamento do quadro.

De férias, o jogador só deve se apresentar ao Barcelona no final deste mês de julho. A estreia de Neymar pelo clube catalão deve acontecer no dia 02 de agosto, quando o time espanhol enfrenta justamente o Santos, em um dos amistosos que fez parte da negociação.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação