Topo

Blog da Redação

Casamento de LeBron James é tão secreto que convite não tem data e local

UOL Esporte

15/07/2013 08h11

Crédito: Reprodução/TMZ

Em 2010, LeBron James protagonizou um dos episódios mais egocêntricos da história do basquete, ao participar de um programa de tv só para anunciar em qual equipe jogaria (o Miami Heat).

Dois títulos da NBA depois, ele parece ter aprendido a lição e tenta ser mais discreto.

Prestes a casar com Savannah Brinson, sua namorada desde os tempos de colégio e com quem tem dois filhos, LeBron começou a enviar nesta semana os convites para o casório. Só que, de tão discreto, o casório virou "secreto": no convite, não há nem data nem local do evento.

Crédito: Reprodução – Savannah Brinson, futura esposa de LeBron James, no centro

De acordo com o site de fofocas TMZ, quem recebe o convite terá de passar por uma "missão" para chegar ao casamento: os convidados são instruídos a ligar para um número no dia 1 de agosto. Depois, receberão uma ligação de volta para receber os detalhes da festa.

O convite apenas cita que na sexta-feira ocorrerá um churrasco de boas vindas, e que no domingo será feiro um "brunch".

Só que em que sexta e em que domingo? De acordo com o TMZ, o casamento deverá ocorrer no final de semana entre 13 e 15 de setembro. Só a partir do dia 1 de agosto isso será confirmado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação