Topo

Blog da Redação

Ronda Rousey posa de topless para revista masculina dos EUA

UOL Esporte

29/07/2013 18h00

Ronda Rousey x Miesha Tate. Um duelo de musas do MMA. E que passou do octógono para as revistas. Miesha recentemente fez um ensaio seminua para a revista da ESPN, na tradicional edição Body Issue. Agora é Ronda quem aparece com pouca roupa, na capa da Maxim, publicação dedicada ao setor masculino.

A campeã peso galo do UFC, Ronda, aparece seminua nas páginas interiores da Maxim, com direito a topless. "Má e loira. Você consegue lidar com a campeã do UFC", estampa a capa da revista.

Assim como Miesha, Ronda já posou para a revista da ESPN e foi uma das capas da edição de 2012 da Body Issue. As duas são arquirrivais e estão em rota de colisão dentro do Ultimate.

Primeiro, elas vão se encontrar no The Ultimate Fighter, na 18ª edição do reality show do UFC, em que são as primeiras técnicas mulheres a participar. E, de acordo com as prévias já mostradas pela organização, o clima será quente.

Depois, elas se encaram no UFC 168. Elas fazem a luta co-principal do evento que terá a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman. O combate delas também é uma revanche, já que Ronda Rousey tirou das mãos de Tate o cinturão do Strikeforce, resultado que fez a ex-judoca explodir no mundo do MMA.
(Fotos: Reprodução/MMASentinel)


Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação