Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Após pênalti polêmico para Real, polícia recebe 120 denúncias de "roubo"

UOL Esporte

2026-09-20T13:08:33

26/09/2013 08h33

O pênalti polêmico no último minuto, sobre Pepe, que deu a vitória ao Real Madrid sobre o Elche, por 2 a 1, na última quinta-feira, pelo Campeonato Espanhol, virou caso de polícia. Ou quase.

Como o pênalti foi claramente inexistente, já que é Pepe que puxa o rival do Elche, para depois se jogar no gramado j[á pedindo a falta, os torcedores pela Espanha se revoltaram.

Segundo a Polícia Nacional Espanhola, nos 10 minutos após o lance ser marcado pelo árbitro Muñiz Fernandez mais de 120 pessoas mencionaram a polícia no Twitter "denunciando o roubo".

 

É claro que a polícia nada pôde fazer, e o Real saiu mesmo com o triunfo, que o deixa na terceira colocação do Espanhol, com 16 pontos. Barcelona e Atlético de Madri têm 100% de aproveitamento em 6 jogos, com 18, e lideram a competição.

PIQUÉ COMPARA JOGO DO REAL COM FILME DE COMÉDIA

  • Após a vitória do Real Madrid com um pênalti polêmico nos acréscimos, o zagueiro Piqué, do Barcelona, se manifestou no Twitter. Em seu perfil, o atleta escreveu que o duelo parecia um "filme de comédia". "Vendo um filme de comédia no Canal + Liga. Sempre vão bem nesta hora da noite", escreveu o zagueiro. Ao ver a postagem do rival, o lateral Arbeloa, do Real Madrid, ironizou a atitude de Piqué. "Muito feliz com os três pontos! Fico feliz que alguns troquem o teatro pelo cinema, isso é sempre bom", respondeu o atleta merengue.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.