Topo

Blog da Redação

Neymar comemora vitória com boleiros e "cunhadinha" loira; veja fotos

UOL Esporte

26/10/2013 17h29

Créditos: Reprodução / Instagram / @neymarjr

Após atuação decisiva na vitória do Barcelona sobre o Real Madrid por 2 a 1, o atacante Neymar postou uma foto no seu Instagram fazendo careta. O camisa 11 do time catalão fez o primeiro gol e participou do segundo tento da sua equipe e no vestiário participou de uma sessão de fotos ao lado dos companheiros.

Em seu perfil, Neymar aparece fazendo biquinho ao lado do atacante argentino Messi, dos laterais brasileiros Adriano e Daniel Alves (que faz careta) e do goleiro reserva Pinto. A exceção de Adriano, os demais jogadores também postaram fotos do grupo no Instagram.

Logo na sequência, o atacante brasileiro publicou uma foto ao lado de uma bela loira, que foi identificada apenas como "cunhadinha" e "malokeira". O jogador tem apenas uma irmã – Rafaella Santos – que estava em Barcelona assistindo o jogo. Atualmente, o jogador namora com a atriz global Bruna Marquezine.

Créditos: Reprodução / Instagram / @neymarjr

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação