Topo

Blog da Redação

Marquezine admite ler fofocas sobre ela e Neymar e critica: ‘é muito louco’

UOL Esporte

15/12/2013 08h35

Duas das maiores celebridades do Brasil atualmente, Neymar e Bruna Marquezine sabem que o relacionamento entre eles é um dos mais "vigiados". Mas a atriz admite que o assédio da imprensa e as fofocas envolvendo o casal incomodam e que viver tudo isso "é muito louco".

Em entrevista ao jornal O Globo, Marquezine comentou os rumores que tem de ouvir constantemente, de rupturas entre eles a traições de ambas as partes.

"Não tenho muito como controlar o que vão falar de mim, mas posso controlar o que expor. No início, postava tudo, e as pessoas falavam: 'você não pode fazer isso. Já querem falar sobre você e isso só alimenta'. (Mas) quando fico mais na minha, logo perguntam se eu terminei com o Neymar. Mas não exponho o que não vou querer falar", explicou a jovem de 18 anos.

Bruna afirmou que acompanha o que é dito sobre eles na imprensa, algo que só aumentou quando o brasileiro foi morar na Espanha para atuar pelo Barcelona, forçando ambos a viverem um relacionamento a longa distância.

"Sai muita fofoca dele, muita fofoca minha, dos dois. Eu falo para ele: 'É muito louco. A gente termina, volta, eu engravido de outro homem, perco o bebê…'. Não tem como dar bola. Ninguém é obrigado a gostar de mim", criticou ela.

"Agora respeito é obrigação. Ler coisa chata é ruim, muito ruim. Mas dei uma desligada", acrescentou a atriz.

Bruna Marquezine ainda contou que tem um grande sonho de construir uma família com Neymar, mas que ainda está longe de pensar nisso – mesmo que o brasileiro já tenha um filho.

"É uma vontade, óbvio. Adoraria ter uma família, até porque sou apegada à minha. Mas não dá para ser agora, não tenho nem estrutura", concluiu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação