Topo

Blog da Redação

Coração mole: Hernanes cai no choro e dá chuteira ao ouvir “Fenômeno”

UOL Esporte

30/01/2014 13h21

 

 

Hernanes não conteve a emoção ao ser abordado por torcedores da Lazio nesta quinta-feira. O jogador, que está perto de deixar o time da capital italiana, foi abordado por torcedores quando estava em seu carro, chegando ao treino.

Os fãs pediram para tirar fotos e não pouparam elogios ao brasileiro, que não segurou as lágrimas. Chamado de 'fenômeno' por um deles, Hernanes começou a chorar de emoção.

Os torcedores até tentaram conter o jogador, pedindo para que ele não chorasse. Mas sem sucesso.

A gratidão pelo reconhecimento foi tanta que Hernanes até deu seu par de chuteiras para os torcedores.

O brasileiro, segundo o jornal italiano Gazzetta dello Sport,  está perto de assinar com a Inter de Milão. O periódico divulgou na última quarta-feira que as equipes chegaram a um acordo onde o clube de Milão pagará 13 milhões de euros e cederá os direitos econômicos de Mbaye, que hoje atua pelo Livorno, mas pertence a Inter, para a Lazio.

A pendência que ainda impede do negócio ser finalizado, segundo o Gazzetta dello Sport, é que Mbaye aceite ser transferido para a Lazio, o que deve acontecer.

Na última partida da Lazio, também na última quarta-feira, Hernanes já ficou de fora do time. O meia assistiu do banco de reservas a sua equipe ser eliminada pelo Napoli nas quartas de final da Copa da Itália.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação