Topo

Blog da Redação

Neymar não foi. Mas quem disse que os amigos dele perdem um camarote?

UOL Esporte

03/03/2014 03h37


Neymar foi desfalque na Marquês de Sapucaí no Carnaval deste ano, mas quem disse que os amigos dele perdem um camarote? Os parças do jogador do Barcelona marcaram presença no camarote da Brahma neste domingo, mesmo sem o líder do "Tóis".

"Estamos aqui representando e curtindo por ele. Infelizmente, não deu pro Neymar chegar aqui desta vez. Mas está bom, ele virá outras vezes. E sabemos que ele tem compromissos a cumprir", disse Gustavo, um dos amigos do jogador. Além dele, estavam presentes Gui Pitta, Gil Cebola e Jô.

O jogador esteve em campo pelo Barcelona na vitória sobre o Almería e viajou durante a noite para Joanesburgo para se apresentar à seleção brasileira para o amistoso contra a África do Sul. Neymar até postou uma foto no Instagram em clima de Carnaval, mas longe da badalação do camarote.

Como bons amigos que são, Gustavo revelou que o grupo evitou tocar no assunto para não deixar Neymar com o gostinho da festa.

"Evitamos falar muito com ele hoje até para não aumentar a vontade do cara de estar aqui. Ele só perguntou se tinha dado tudo certo com os nossos convites", afirmou Gustavo.

O parça do jogador revelou que Neymar não cogitou pedir dispensa do Barcelona para poder curtir o Carnaval com os amigos.

"Como é o primeiro ano na Europa, ele não quis pedir nada para ser liberado. E também nem daria, porque ele precisa jogar pela seleção na quarta. Mas ele pode ficar tranquilo: os amigos estão representando bem (risos)", completou Gustavo.

Pedro Ivo de Almeida

Do UOL, no Rio de Janeiro

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação