Topo
Blog da Redação

Blog da Redação

Pé-frio ataca novamente! Mick Jagger manda recado antes de derrota

UOL Esporte

2019-06-20T14:17:52

19/06/2014 17h52

mick2

O "pé-frio" de Mick Jagger voltou a aparecer na Copa do Mundo. Mais uma vez, o cantor resolveu mandar mensagem para os ingleses minutos antes de uma partida na competição e a Inglaterra acabou derrotada.

"Vamos Inglaterra! Essa é para vencer!", escreveu o vocalista do The Rolling Stones um pouco antes do início do duelo entre ingleses e uruguaios.

Na estreia no Mundial, Mick Jagger também havia postado uma mensagem em seu Twitter antes do começo do duelo contra a Itália desejando "boa sorte". Depois da derrota, também por 2 a 1, os internautas não perdoaram o cantor.

A fama de "pé-frio" de Mick Jagger ficou famosa na Copa do Mundo de 2010. Ao ir nos duelos torcendo para os ingleses, a Inglaterra se dava mal. Quando foi acompanhar o Brasil com seu filho Lucas, fruto do relacionamento com Luciana Gimenez, a seleção foi eliminada pela Holanda.

Curiosamente, Luciana Gimenez esteve no duelo desta quinta-feira acompanhada de seu filho Lucas. Ela vestiu a camisa da seleção brasileira e do Chelsea no jogo.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.