Topo

Blog da Redação

"Rei das selfies", Podolski ganha beijinho de Schweinsteiger após título

UOL Esporte

13/07/2014 21h12

1111

 

O atacante Lukas Podolski não teve grande participação dentro de campo nesta Copa do Mundo, mas deu um verdadeiro show de simpatia e, principalmente, fotografia (ou melhor, de "selfies"). Neste domingo, o alemão manteve seu estilo e ganhou até beijinho do companheiro Schweinsteiger após a conquista do quarto título mundial da Alemanha.

O camisa 10 dos atuais campeões do mundo publicou a foto da comemoração em suas contas do Facebook e Instagram ainda de dentro do gramado do Maracanã, que teve problemas com a rede de internet antes do início da partida, mas conseguiu restabelecer o sistema para a sorte do jogador do Arsenal.

Podolski jogou apenas duas partidas pela equipe durante a competição, na estreia com goleada por 4 a 0 sobre Portugal e na vitória suada por 1 a 0 sobre os Estados Unidos.

Mais tarde, o atacante usou a mesma foto para dar mais um ataque de carisma, colocando a imagem ao som do famoso axé "Na Base do Beijo". "Estou achando que o #Schweinsteiger ficou muito tempo na #Bahia ouvindo #Axé #poldi #basti #champions #lp10 #ficapodolski #rio"

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação