Guerrero proíbe namorada Bárbara Evans de desfilar no Carnaval, diz jornal
A discussão sobre renovação de contrato com o Corinthians não tem sido a única preocupação do atacante peruano Paolo Guerrero. Segundo o jornal "Extra", o jogador já tem pensado no Carnaval de 2015. Ele teria proibido a namorada, Bárbara Evans, de desfilar na escola carioca Grande Rio.
Atualmente, Guerrero está no Peru com a família. O atacante discute renovação de contrato com o Corinthians – o atual vínculo termina em 2015. Bárbara aproveitou a viagem do namorado e foi para o Rio de Janeiro.
Ainda de acordo com a publicação, o comportamento de Guerrero tem causado crises no relacionamento. Ele não gosta de exposição, por exemplo, e também já teria proibido Bárbara de fazer posts em redes sociais.
"Paolo nunca me deixou pagar nada. Ele é um cavalheiro, e sempre me recebeu na casa dele com o maior carinho. É uma pessoa incrível", disse Bárbara, ao mesmo jornal "Extra", em agosto.
Guerrero e Bárbara estão juntos desde março deste ano. A modelo deixou o Rio de Janeiro para viver com o jogador do Corinthians em São Paulo.









ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.