Topo

Blog da Redação

Tá bombando! Ronaldinho divulga vídeo rivalizando no 'dibre' com CR7

UOL Esporte

08/08/2015 06h00

O Blog da Redação reúne aqui os posts preferidos pelo público nos últimos dias e que você não pode deixar de ver. Divirta-se!

Ronaldinho divulga vídeo rivalizando com CR7. Quem 'dibra' mais?

Já pensou num duelo de habilidade entre Ronaldinho Gaúcho e Cristiano Ronaldo? Pois o "rei do dibre" postou um vídeo em seu site oficial com 15 lances de cada. E aí, quem levou a melhor? Leia Mais.

Habilidades: Ronaldinho Gaúcho x Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo bate bola na rua disfarçado e ainda pede uns trocados

Você está passando por uma praça qualquer quando vê um mendigo dando show de habilidade com a bola no pé. Cena inusitada, certo? E se esse mendigo fosse ninguém menos que Cristiano Ronaldo? Pois aconteceu. Leias mais.

Disfarçado, CR7 mostra habilidade nas ruas de Madri

Sueco tenta cavar falta. Mas passa vergonha e arranca risadas de rivais

Uma das faltas mais mal cavadas de todos os tempo no futebol. Aconteceu no duelo entre Norrköping e AIK, pelo Campeonato Sueco. Em meio à cobrança de um lateral, Andreas Johansson foi marcar o atacante Mohamed Bangura, que, aproveitando a distração do juiz, simulou ter sido atingido pelo adversário. Leia mais.

Tentou cavar falta e se deu mal

Menina invade gramado e ganha ajuda do Bayern para achar o pai

Uma invasão de campo chamou a atenção no jogo entre Bayern de Munique e Real Madrid. O invasor do gramado? Uma garotinha perdida dos pais. Foi então que o lateral Alaba levou-a até a beira do campo, onde ela acabou achando seu pai e ainda ganhou um abraço daqueles. Leia mais.

Lateral do Bayern ajuda garotinha a encontrar o pai

 
Brasileira que deu fora em CR7 se defende. E o namorado trocou de ídolo

Aline Lima virou notícia por ter ignorado as investidas de Cristiano Ronaldo. A modelo brasileira tentava que seu namorado conhecesse o jogador, seu ídolo desde a infância. CR7, no entanto, insistiu em um encontro só com Aline. Ela veio a público explicar a história e ainda revelou que foi seu namorado que vazou a história. Ele não ficou nada feliz… Leia mais.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação