Eduardo Cunha 'torcedor' chamou juiz de ladrão e pediu cabeça de Galvão

Post mais recente de Cunha sobre o seu time de coração, o Flamengo, é de 17 de setembro, quando ele botou camisa e foi ao estádio torcer
Se tem polêmica em Brasília nos últimos tempos, o nome de Eduardo Cunha está lá. E não é só na política que o presidente da Câmara dos Deputados gera amor de alguns e ódio de muitos. Flamenguista roxo, ele por muito tempo usou sua conta no Twitter para falar livremente de futebol. Sobrou para seus detratores, alguns de dentro do clube e outros de fora.
Entre pitacos, provocações, piadas e lamentos, alguns alvos preferidos se destacam. Primeiro, é claro, o arquirrival do Fla, Vasco, que ganha menções e mais menções, com o termo "vice" sempre em destaque. No "fogo-amigo", o então técnico Luxemburgo virou "LuxemBURRO" em diversas postagens. Os corintianos viram "curinguinhas" em suas tuitadas. E, nos tempos de Copa, quem sofreu com ele foi Felipão.
Em posts mais aleatórios, o deputado acusado de corrupção – e com contas secretas na Suíça descobertas nas últimas semanas – chama um árbitro de ladrão e não dá mole nem para Galvão, "convocado" a ser substituído durante o Mundial no Brasil.
Os posts de Cunha, que até 2014 eram rotineiros, minguaram em 2015 – recentemente só uma foto do deputado no estádio -, mas as pérolas sobrevivem aos tempos. Então, veja alguns dos posts do deputado (os erros de digitação são por conta dele):
– O torcedor do Flamengo
Nessa, por sinal, ele acertou:

– Não à corrupção
– Vasco é fixação e "vice" é o tema preferido:
– 2º maior alvo: Luxemburgo
– Tem vaga no Zorra Total?
– Copa: da empolgação ao lamento
– Sobrou até para o Galvão
– Bom, essa todo mundo sabe que ele acertou:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.