Topo

Blog da Redação

Veja imagens do casamento de 3 dias de Marquinhos e cantora em Trancoso

UOL Esporte

02/07/2016 20h16

O zagueiro Marquinhos, do PSG, e a cantora Carol Cabrino trocaram alianças neste sábado (2), em Trancoso, na Bahia. Os dois celebraram a união em um casamento de três dias, que ainda terá continuação no domingo.

Na cerimônia, a noiva entrou no local do casamento ao som de "How Long Will I Love You", de Ellie Goulding. O meia-atacante Lucas Moura, companheiro de equipe de Marquinhos no PSG, foi um dos padrinhos.

Após o "sim" dos dois, a banda passou a tocar Photograph, de Ed Sheeran, enquanto os noivos eram cumprimentados pelos convidados presentes. A cerimônia não contou com lista de presentes, como revelou o UOL Esporte.

A primeira parte do casamento havia acontecido na sexta-feira (1). Na ocasião, aconteceu um luau de boas-vindas em uma pousada de luxo na beira da praia. Já no domingo, último dia de festa, um almoço informal à beira da piscina e do mar para curtir o sol do Nordeste brasileiro encerrará as comemorações.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação