Topo

Blog da Redação

Filha de Renato Gaúcho se diverte com rumores de Douglas e diz: 'só amigos'

UOL Esporte

04/11/2016 11h53

Carolina Portaluppi ganhou destaque depois da classificação do Grêmio para a final da Copa do Brasil. A invasão de campo fez com que ela fosse parar na súmula da partida. Em campo, ela deu um abraço em Renato Gaúcho e uma foto de uma suposta olhada de Douglas para ela divertiu os internautas.

Em seu perfil no Snapchat, a filha do treinador do Grêmio estimulou ainda mais a imaginação dos internautas. Ela recebeu de presente a camisa que o meia jogou na partida. Mas, antes que qualquer rumor começasse, Carol avisou qual sua relação com Douglas.

"Conheci o Douglas tem pouco tempo. Somos só amigos mesmo", disse Carolina dando risada.

A filha de Renato Gaúcho também brincou que as especulações nas redes sociais não causaram ciúme em seu pai. "Não tem problema nenhum", completou.

Essa não é a primeira camisa que Carol recebeu de Douglas. Outras duas, ela sorteou para os seus seguidores nas redes sociais, o que não acontecerá desta vez. "Essa é minha", brincou ao revelar que ganhou a camisa perto do vestiário. "Não posso entrar lá", complementou.

Questionada sobre o fato de aparecer na súmula, Carol não demonstrou preocupação com o assunto e apenas ressaltou que seu pai "resolveu isso".

Corneta FC: 9 provas de que Douglas não perdoa ninguém

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação