Topo

Blog da Redação

Fã custa a crer que ganhou encontro com tenista por aposta: "loucura"

UOL Esporte

10/02/2017 11h35

Lynne Sladky/AP

Lynne Sladky/AP

O estudante John Goehrke custou a acreditar que um simples desafio no Twitter poderia levá-lo a conhecer uma de suas tenistas preferidas. Pois foi o que aconteceu com o jovem de 20 anos, que em entrevista ao jornal americano "Kansas City Star" contou qual foi a sensação de ganhar um encontro com Eugenie Bouchard por conta de uma aposta durante o Super Bowl da última semana.

Explica-se: Quando o Atlanta Falcons liderava a partida com larga vantagem no marcador (28 a 3), ele mandou uma mensagem para a tenista perguntando se ela topava um encontro caso os Patriots virassem e ficassem com o título do Super Bowl. Bouchard não titubeou e respondeu que sim. E foi o que realmente aconteceu, com vitória dos Patriots por 34 a 28.

"Até pensei que talvez houvesse uma chance de ela responder, mas pensei que não havia chance de ela realmente concordar com isso ", contou.

"Quando o jogo terminou, foi quando tudo começou a bombar. Comecei a receber textos de meus amigos que conheciam. Meu Twitter começou a explodir. Foi a primeira vez que eu tive que começar a desativar minhas notificações", disse.

John Goehrke ainda classificou o incidente como uma "loucura" e agora espera como será o encontro. Eugenie Bouchard já disse o que espera do vencedor da aposta.

"É divertido e vou seguir com isso, porque quero honrar a minha palavra. Eu vou levá-lo para um torneio, mas além disso ele tem que ser cavalheiro e, você sabe, organizar uma noite divertida", disse a tenista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação