Topo

Blog da Redação

Brilha muito até nos games! Casemiro não para de subir no Fifa

UOL Esporte

27/03/2017 04h00

Javier Soriano/AFP Photo

Que fase incrível! Esta frase cai como uma luva para um jogador brasileiro que já viveu anos de várias críticas e agora é considerado um dos melhores do mundo em sua posição: o volante Casemiro, do Real Madrid.

O bom momento no time espanhol faz com que ele caia nas graças não somente do técnico do Real, Zidane, e do da seleção brasileira, Tite, mas também do mundo dos games: o volante não para de crescer em pontuação no modo Ultimate do Fifa 17.

Casemiro deixou o São Paulo em 2013, para o time B do Real. Naquela época, tinha 72 de rating no Fifa 13. Na edição seguinte do jogo, em 2014, já subiu mais cinco pontos tinha 77 quando atuava pelo Porto.

E, no Fifa 17, sua crescente continua. O ex-jogador do São Paulo iniciou com 82, mas seu rating já foi atualizado três vezes, sempre para mais. Casemiro agora tem 86 e é um dos melhores volantes do mundo no game.

Pogba, com 89, e Vidal, com 88, são os melhores entre os meio-campistas com vocação de marcação.

Casemiro não para de ser elogiado pela imprensa espanhola por seu nível de atuação. No domingo anterior, ele fez um dos gols na vitória por 2 a 1 sobre o Athletic Bilbao. Na última quinta-feira, foi titular e teve boa atuação na goleada do Brasil sobre o Uruguai, por 4 a 1

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação