Topo

Blog da Redação

Mulher de Marquinhos comemora gravidez nas redes sociais: "baby girl ou boy"?

UOL Esporte

10/05/2017 15h55

O zagueiro Marquinhos será papai. A mulher do jogador, Carol Cabrino, mostrou a novidade nesta quarta (10) ao postar uma foto comemorando a gravidez em seu Instagram, ao lado do atleta do PSG, que também deixou uma mensagem anunciando o acontecimento especial na vida da família.

Carol Cabrino está na 12ª semana de gravidez e "indo para a 13ª", conforme ela mesma contou. O casal, no entanto, ainda não sabe se será um menino ou uma menina.

"Quando aquele primeiro trimestre passa voando, e você não vê a hora de poder compartilhar aquilo que Deus nos deu de presente… Já choramos, rimos e choramos de novo. A ansiedade é tanta que quando eu viro a semana eu penso: menos uma!", escreveu Carol.

" Já quase na 13 semana, me sinto uma mãe e tanto. Aquela que acorda medindo a barriga pra ver se já cresceu um bocado, rs. Obrigada Deus, e meu amor, por serem tão maravilhosos. Sem dúvida alguma esse é o meu maior presente da vida! Será que vem uma #babygirl ou um #babyboy? 🙏🏼 Estamos te esperando, coisinha pequena! ♥ 👶🏽@marquinhosm5 #12semanas", completa no post.

Marquinhos também comentou a novidade falando que ainda não acredita. "Um múltiplo de emoções. A alegria é imensa de saber que nossa casa e nossos corações serão ainda mais preenchidos por uma pessoinha que cuidaremos e educaremos com todo o amor do mundo! Agradeço a Deus por essa benção e pela mulher que ele escolheu pra ser a mamãe do meu filho(a). Já estamos ansiosos pela sua chegada meu bebe. 👶🏽❤️ #AFichaNaoCaiu", disse.

Carol Cabrino e Marquinhos se casaram em julho de 2016. Os dois moram juntos em Paris desde 2014.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação