Topo

Blog da Redação

Juiz anula gol de Tevez por toque de mão, mas… Que mão?

UOL Esporte

26/05/2017 20h50

O Shanghai Shenua, de Carlitos Tevez, visitou o Guangzhou R&F de Renatinho e Júnior Urso, e poderia ter saído com a vitória se o árbitro não tivesse anulado o gol do argentino. Ele enxergou um toque de mão de Tevez ao longo da jogada, mas… Que mão?

Faltava apenas cinco minutos para o fim de partida quando o ex-jogador do Corinthians, Boca Juniors, Juventus e Manchester United, entre outros, entrou pela ponta direita e bateu de canhota. A bola entrou rasteira no canto.

No entanto, a comemoração foi logo interrompida pelo apito do juiz Ma Li. Ele assinalou um toque no braço Tevez em meio a um drible dentro da área. No replay, porém, fica claro que a bola bate no calcanhar do adversário, ricocheteia em seu quadril e segue sem contato com o braço.

Assim, o time de Xangai permanece na 8ª colocação, com 12 pontos, sete atrás do clube de Guangzhou, o atual 4º colocado.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação