Topo

Blog da Redação

André Santos agride adversário, é expulso e seu time fica sem o acesso na Turquia

UOL Esporte

30/05/2017 10h33

A temporada acabou de forma frustrante para o lateral-esquerdo André Santos, aquele mesmo, ex-Seleção Brasileira e vários clubes do futebol brasileiro, como Figueirense, Flamengo e Corinthians, e do futebol internacional, como o Arsenal. O jogador acabou expulso e o Boluspor foi eliminado dos playoffs de acesso para a primeira divisão turca.

Na última segunda, o Boluspor recebeu o Goztepe precisando reverter uma derrota de 2 a 0 fora de casa, nas semifinais dos playoffs. Mas… Não deu. Dois minutos depois de levar um gol, André Santos deixou seu time com a menos após dar um sopapo em um adversário na disputa por espaço na área. O Goztepe ainda faria outro e venceria novamente por 2 a 0.

Expulsão e eliminação à parte, a temporada para o veterano de 34 anos foi positiva. Ele marcou 13 gols na segundona turca, sendo o vice-artilheiro do seu time na disputa.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação