Topo

Blog da Redação

Campeões do Real ganham medalhas de chocolate, e Cristiano Ronaldo fica eufórico: “Siii!”

UOL Esporte

04/06/2017 17h01

De toda a premiação recebida pelo elenco madridista neste final de temporada europeia, uma tem o carinho especial dos jogadores. A exemplo do que aconteceu há duas semanas, pela conquista do Campeonato Espanhol, neste domingo (4) os agora campeões da Europa foram presenteados com medalhas de chocolate. A gentileza deixou o elenco eufórico, e nem Cristiano Ronaldo se conteve.

O presente foi dado pela prefeita de Madri, Manuela Carmena. "Acho que nossas famosas medalhas de chocolate dão sorte, então vamos dar mais medalhas!", brincou ela, interrompida pelo grito de júbilo do elenco. No palco, ao lado de Carmena, Sergio Ramos abriu o sorriso e bateu palmas. Na plateia, Carvajal socou o ar, e Cristiano Ronaldo mandou seu grito peculiar: "Siii!".

"Enquanto vocês estavam no estádio, nossos doceiros já estavam trabalhando", brincou a prefeita de Madri antes de entregar as sacolinhas com as medalhas de chocolate. Pela euforia dos campeões, o final de temporada que já está doce será ainda mais saboroso.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação