Topo

Blog da Redação

Leila Pereira pede aos palmeirenses: "Parem de pedir o Valdivia nas minhas redes sociais"

UOL Esporte

08/06/2017 23h08

Reprodução / Facebook

Leila Pereira, presidente da Crefisa e da Faculdade das Américas, empresas que patrocinam o Palmeiras, fez um pedido aos torcedores do palmeiras em entrevista ao "Esporte Interativo", na noite desta quinta-feira (08): "Parem de pedir Valdivia nas minhas redes sociais!"

A empresária fez o apelo em dois momentos durante a conversa, sempre bem-humorada. Segundo ela, desde que criou a página Leila Pereira Conselheira no Facebook, só recebe mensagens que tenham referência ao meia chileno.

Valdivia está livre no mercado por ter encerrado seu contrato com o Al-Wahda, dos Emirados Árabes Unidos. Por meio de suas empresas, Leila tem investido em contratações no Palmeiras, por isso os torcedores se dirigem a ela para pedirem o "Mago".

Também na entrevista, Leila fez defesa de Alexandre Mattos, que vem sendo criticado pelo fato de o Palmeiras não ter rendido o esperado no primeiro semestre desta temporada: "Se ele sair, revejo o investimento que faço", disse, categórica.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação