Topo

Blog da Redação

Cenas absurdas! Os cinco gols mais perdidos dessa temporada em Fifa 17

UOL Esporte

10/06/2017 04h00

Você recebe a bola na cara do gol e se enrola todo para definir a partida? Em duelos contra adversários online em Fifa 17, esses vacilos não costumam passar batidos. Mas, não fique chateado, isso é tão comum modo Ultimate Team do game que nós selecionamos cinco gols mais feitos que foram absurdamente perdidos.

Alguns deles até mesmo viralizaram entre os fãs de Fifa 17 nas redes sociais e no YouTube.

Pênalti displicente

Você coloca a bola na marca da cal, olha para o goleiro e decide dar aquela esnobada. O arqueiro cai para o canto e você chuta fraquinho, no meio. No entanto, o tiro sai pela culatra e, no rebote, dá tudo mais errado ainda. Veja só o que aconteceu com o usuário orbit807 do YouTube e tente não morrer de rir.

Trapalhões na defesa

Outro lance absurdo você acompanha no vídeo do youtuber Cola Games, a partir dos 12 segundos. Rapaz, o escanteio veio da esquerda e a cabeçada foi salva na linha por um zagueiro. O que iria acontecer depois disso é uma sucessão de jogadas sem muito nexo, com a inteligência artificial do goleiro ajudando a atrapalhar tudo.

Show de horror

Esse vídeo do canal DTT no YouTube reúne mais de 10 gols perdidos, mas o mais divertido deles acontece aos 50 segundos, quando há um verdadeiro show de horror na pequena área. Não à toa, o vídeo viralizou e tem mais de 120 mil visualizações. Vale a pena conferir!

Azar ou bug?

Cuidado! No futuro, você nunca mais vai jogar FUT sem lembrar dessa cena bizarra. A partir dos 40 segundos, o canal Do You Sport mostra que azar de alguns jogadores é capaz até mesmo de bugar um simulador como Fifa 17. É simplesmente impossível acreditar que um lance tão estranho aconteceu de verdade.

Goleirão sem habilidade

Preste bem atenção: a partir dos 30 segundos, você vai entender porque os goleiros não devem nunca sair jogando. No entanto, o que acontece depois que o goleirão perde a bola é ainda mais inacreditável. Não deu outra, o lance é um dos "fails" que fez o vídeo do youtuber Rohan Trehan ter mais de 1 milhão de visualizações. Assista!

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação