Topo

Blog da Redação

Lutadora de jiu-jitsu e nutricionista. Conheça a garota que conquistou Guerrero

UOL Esporte

23/06/2017 04h00

Paolo Guerrero volta para o time dos comprometidos. Depois do término com Alondra Garcia no começo do ano, o atacante peruano iniciou um relacionamento com Thaisa Leal, brasileira que mora no Rio de Janeiro.

Thaisa tem 24 anos e é nutricionista. Ela, inclusive, tem uma parceria com o restaurante Horta D, de comida saudável no Rio de Janeiro.

A ligação de Thaisa com o esporte é mais relacionada às artes marciais do que ao futebol, já que Thaisa é praticante de jiu-jitsu. A namorada do atacante do Flamengo também tem alguns trabalhos como modelo. Em 2015, ela posou para a The One Agency Ipanema.

Até agora, o casal tem sido mais discreto. O máximo que os dois expuseram da relação nas redes sociais foi uma imagem juntos no último fim de semana. "Pao + Thai", escreveu a nutricionista que ainda incluiu um coração na foto.

Mesmo assim, o perfil dela tem bombado com fãs do peruano. Alguns até discutem em espanhol nos comentários das imagens da página que tem mais de 72 mil seguidores.

O namoro dos dois tomou conta da imprensa peruana depois do amistoso contra o Paraguai. Ela esteve com o atacante e sua família no Peru e eles foram flagrados juntos no retorno ao Brasil.

Procurada pelo UOL Esporte para falar sobre o romance, Thaisa se recusou a dar entrevista.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação