Topo

Blog da Redação

Futuro de Lucas Lima no Santos atrapalha até o marido de Sandy; entenda

UOL Esporte

29/06/2017 09h06

Especulado no Barcelona, Lucas Lima faz a torcida do Santos perder a paciência em alguns momentos. Só que desta vez sobrou para o marido da cantora Sandy, que tem nome homônimo ao jogador do alvinegro praiano.

Um torcedor mandou um recado ao músico Lucas Lima no Twitter: "Você não joga nada". O marido de Sandy entrou na onda e brincou: "Fala isso para o Barcelona que está me querendo", respondeu.

A indefinição do caso Lucas Lima já afeta diretamente o dia a dia do Santos. Com o fim do contrato do meia agendado para dezembro, torcida e comissão técnica sentiram no sábado (24) o efeito desta incógnita sobre o futuro do camisa 10, que é monitorado pelo Barcelona. A torcida se irritou e obrigou Levir Culpi a defender publicamente o jogador.

Ao deixar o campo na derrota por 1 a 0 para o Sport, santistas se aglomeraram no setor destinado à principal organizada do clube, colado à saída do time para os vestiários, para criticar Lucas Lima, que reclamou diante dos microfones da imprensa e negou ter um acerto para deixar a Vila Belmiro.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação