Topo

Blog da Redação

Veja como foram as despedidas de solteiro de Messi e sua noiva

UOL Esporte

30/06/2017 07h59

Nessa quinta-feira (29), véspera do casamento entre Lionel Messi e Antonella Rocuzzo, o jogador de futebol e sua noiva se cercaram de amigos na última noite como solteiros em Rosário, na Argentina. As celebrações foram registradas por presentes no Instagram.

Messi teve a companhia de jogadores do Barcelona, como Jordi Alba e Sergio Busquets, e de atletas que já deixaram o clube catalão, como José Manuel Pinto e Cesc Fàbregas.

Se juntó la banda! #LaBanda #Amistad #PaSiempre

Uma publicação compartilhada por Pinto "Wahin" (@13pinto) em

Antonella, por sua vez, passou sua última noite como solteira ao lado de Daniella Semaan, mulher de Fàbregas, Elena Galera, mulher de Busques, e Romarey Ventura, noiva de Alba.

Festejando el ultimo dia de soltera!! @antoroccuzzo88 @daniellasemaan

Uma publicação compartilhada por Sofi (@sofibalbi) em

Casada com Gerard Piqué, Shakira também estará presente no casamento. A cantora colombiana vai se apresentar na cerimônia e pretende "revolucionar" a festa de acordo com reportagem do jornal espanhol "Marca".

Ainda não se sabem maiores detalhes sobre a apresentação. Shakira pode cantar suas músicas mais famosas ou preparar uma especialmente para o casamento. Com isso, quer acabar com os rumores de que não se dá bem com Antonella.

"Temos uma relação excelente, e se eu posso ir a seu casamento é claro que eu vou, porque Gerard e Messi eram amigos desde que eram pequenos", afirmou a colombiana.

O casamento de Messi e Antonella será realizado nesta sexta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Hotel City Center-Cassino, complexo que vai sediar todo o evento, da cerimônia à festa, e vai alojar todos os 260 convidados – aqueles que estavam na Europa e na Ásia viajaram em 12 voos fretados.

Os mais famosos presentes são os colegas e ex-colegas do argentino no Barcelona. Entre todos os chamados, somente Andrés Iniesta, que acabou de se tornar pai, não vai poder comparecer. Foram chamados também seus companheiros de seleção. Além disso, o evento vai receber 155 jornalistas credenciados.

Além das celebridades, Messi também convidou amigos de sua humilde infância na Argentina. Um deles contou que o astro argentino do Barcelona custeou os trajes que serão utilizados na cerimônia para seus velhos conhecidos.

A festa foi confiada à Farina Pavia e ao fotógrafo Andrés Preumayr, ambos de Rosário, cidade em que será realizado o casamento. Estilistas foram contratados para ficarem à disposição de Antonella e dos convidados no hotel. A noiva vai usar um vestido feito pela estilista Rosa Clará.

Comidas e músicas típicas da região estarão presentes na cerimônia. Serão servidos guisado, churrasco e empanadas, e o ritmo predominante deve ser a cumbia pop. Karina, "La Princesita", noiva de Sergio Aguero e referência neste tipo de música, vai se apresentar, assim como Shakira.

O luxuoso hotel em que será realizada a cerimônia está na fronteira dos bairros Las Flores e La Granada, reconhecidos como quartel general dos traficantes do grupo Los Monos. Fontes próximas à organização indicaram que o operativo de segurança terá o reforço de guardas-costas treinados em Israel que sempre acompanham Messi pelo mundo. No total, serão 500 seguranças à disposição do casamento.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação