Topo

Blog da Redação

Ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre vence prova de rali no Paraná

UOL Esporte

17/07/2017 18h43


Afastado da vida política do Palmeiras, Paulo Nobre segue brilhando nas provas de rali. No último domingo (16), o ex-presidente do clube paulista venceu a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade ao lado do companheiro Gabriel Morales, em um conjunto de provas realizadas em Piraquara, na região metropolitana do Paraná.

"Superdifícil e supertécnico. É aquele rali que você tinha que ter um levantamento muito bom e andar pendurado no levantamento. Não adianta você querer ser mais realista que o rei… Para ganhar tempo, tinha que andar em cima das curvas. Estou muito feliz, foi muito bom. Estou muito satisfeito de estar de volta ao rali", disse Paulo Nobre em entrevista após a corrida.

Lisandro Garcia/RallyBr

Utilizando um Mitsubishi Evo X, preparado pela equipe UB Rally para a categoria RC2N, a mais importante da competição nacional, Nobre acelerou para vencer sete das 12 provas nos dois dias do fim de semana, o que foi determinante para a vitória, cravando o tempo de 1h44min42s7.

A segunda colocação ficou com Claudio Rossi e Eduardo Tonial, 3min17s mais lentos que Nobre e Morales. Tiago Larossa e KZ Morales ficaram com a terceira posição.

ACIDENTE A 200 KM/H

Em abril, Nobre e Morales viveram um momento de tensão. Em uma das etapas da competição, em Estação, no Rio Grande do Sul, Nobre estava ao lado de seu navegador quando sofreram um acidente a 200 km/h. Nenhum dos dois sofreu ferimentos, mas o carro ficou bem danificado.

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação