Topo

Blog da Redação

PSG divulga bastidores de homenagem na Torre Eiffel para Neymar, que se diz emocionado

UOL Esporte

06/08/2017 21h15

O Paris Saint-Germain divulgou neste domingo (6) um vídeo mostrando os bastidores da homenagem feita a Neymar na Torre Eiffel. O monumento parisiense ficou aceso com as cores do clube e a mensagem "bem-vindo, Neymar Jr." no último sábado (5).

No vídeo, Neymar se diz emocionado com a ação. "A sensação é maravilhosa, não só eu como minha família também está deslumbrada com essa homenagem. Estou muito feliz, muito obrigado, Paris. Realmente, estou muito emocionado", afirma o jogador, que se tornou o mais caro da história ao ser comprado por 222 milhões de euros.

Em outro vídeo postado na manhã de segunda-feira pelo PSG, Neymar canta a música que a torcida entoou em sua apresentação ao clube.

Neymar ainda não estreou pelo PSG por questões burocráticas que impediram sua regularização a tempo de enfrentar o Amiens, no último sábado. O brasileiro já deve estar apto a jogar diante do Guingamp, fora de casa, no próximo domingo (13).

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação