Topo

Blog da Redação

Provocação? Rodrigo faz vídeo com crise de riso após saída de Milton Mendes

UOL Esporte

21/08/2017 18h46

Desafeto do técnico Milton Mendes, o zagueiro Rodrigo postou um vídeo em uma "crise de riso" logo depois de técnico ser demitido do comando do Vasco nesta segunda (21).

Milton Mendes deixou o cargo de treinador às 16h30. Em torno de 10 minutos depois, Rodrigo postou um vídeo no stories do Instagram com a legenda "kkk".

A atitude do zagueiro foi entendida como uma provocação ao treinador Milton Mendes, que se envolveu em polêmica com Rodrigo na última partida entre Vasco e Ponte Preta, pelo Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, Rodrigo foi filmado empurrando o treinador, que chegou a denunciar o jogador por agressão na delegacia. No STJD, o zagueiro foi suspenso por um jogo.

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa do jogador, que informou que ele fez o vídeo por "estar feliz com o momento da Ponte Preta" – venceu o Botafogo por 2 a 1 no final de semana – e também "por ter cumprido suspensão imposta pelo STJD e poder voltar ao time da Ponte Preta".

Ainda nesta segunda-feira, o jogador também fez uma homenagem ao aniversário do Vasco, que completa 119 anos neste dia 21 de agosto de 2017.

Crédito: Reprodução/Instagram

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação