Topo

Blog da Redação

Fla provoca Jair: "Não é que o Rueda chegou e tomou a vaga dele mesmo?"

UOL Esporte

24/08/2017 00h05

Reprodução/Twitter

Logo após vencer o Botafogo por 1 a 0 garantir sua vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, o Flamengo não perdoou os rivais. O perfil oficial do clube provocou o técnico alvinegro Jair Ventura, que disse em programa da FOX Sports em 14 de agosto que a chegada de treinadores estrangeiros tira mais espaço de comandantes brasileiros no país.

"O freguês sempre tem razão mesmo, né? Não é que o Rueda chegou e tomou a vaga dele mesmo? #TchauFreguês", publicou o Flamengo em sua conta no Twitter.

Além de Jair, o perfil também retuitou um link da FOX Sports em que o comentarista Fabio Sormani disse que o Botafogo era favorito no clássico e que já estava na final da Copa do Brasil.

A polêmica envolvendo Jair Ventura aconteceu no mesmo dia em que Reinaldo Rueda foi anunciado como técnico do Flamengo. Logo após as frases polêmicas, o técnico do Botafogo se retratou e disse que não era contra a chegada de técnicos estrangeiros no Brasil.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação