Topo

Blog da Redação

Festa de Thiago Silva tem Neymar cantor e muito pagode. Mas cadê Cavani?

UOL Esporte

24/09/2017 20h45

Domingo foi dia de "Boteco do Thiago". Na folga do PSG após o empate com o Montpellier, os jogadores curtiram a festa de aniversário dos 33 anos de Thiago Silva com direito a pagode, carteado e mesa de sinuca. Entre os convidados, estavam, claro, os jogadores da equipe francesa, entre eles Neymar, Verratti, Dani Alves, Maxwell (agora diretor do clube), Trapp, Marquinhos, Di María e até o recém-chegado Mbappé. E tudo ficou registrado no Instagram.

Dueto de Neymar e Thiago Silva

Carol Cabrino, esposa de Marquinhos, publicou rede social um pouco da dupla de cantores formada por Neymar e Thiago Silva. Os dois são acompanhados pelo ritmo do pandeiro de Marquinhos.

"Parças" de Neymar

Se Neymar estava na festa, os "parças" dele também não iam faltar. Entre eles, Gil Cebola e Cristian Guedes, velhos amigos do atacante que também fizeram parte da roda de pagode.

DJ Kimpembe

Quem não devia estar entendendo muito bem as letras de pagode era Kimpembe, mas o zagueiro logo se transformou no DJ da festa e começou a trocar músicas em francês. Neymar aprovou.

Passinho do Marquinhos

E parece que Marquinhos também gostou das escolhas do DJ Kimpembe. Afinal, o francês publicou no Instagram um passinho de dança feito pelo brasileiro.

Trio francês

Em meio à festa brasileira, os franceses Rabiot, Kimpembe e Nkunku apareceram juntos nas fotos publicadas nas redes sociais. Será que eles aprovaram a comemoração?

Que susto, Verratti!

Di María não apareceu em nenhuma foto, mas publicou no Instagram a brincadeira que planejou com Verratti para cima de Marquinhos. Enquanto o zagueiro conversava com Mbappé, Maxwell e Neymar, o volante italiano interrompeu a conversa e jogou um copo vazio para assustar o brasileiro, que até soltou um palavão em italiano.

Remédio cura ressaca

Para quem exagerou na festa, Belle Silva, esposa de Thiago Silva, deu a solução para a ressaca: "Sorrisão, paracetomar cozamigos".

Onde está Cavani?

E onde estaria Edinson Cavani? O atacante uruguaio não foi visto nas imagens da festa, publicadas nas redes sociais dos vários jogadores do elenco do PSG. Ele publicou no Instagram que passou o domingo de folga em um clima bem mais tranquilo, com uma "tarde de campo" acompanhado de cavalos.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação