Topo

Blog da Redação

Neymar, Dani Alves e até alemão do PSG divulgam cantor brasileiro

UOL Esporte

17/10/2017 15h59

Uma nova música brasileira está fazendo sucesso entre os jogadores do Paris Saint-Germain. E não é somente entre os brasileiros: até o goleiro alemão Kevin Trapp entrou no ritmo.

Neymar, Daniel Alves, Thiago Silva e Kevin Trapp divulgaram em suas redes sociais nesta terça-feira (17) vídeos ao som de "O Amante", do cantor paulistano Thiago Matheus.

Com um ritmo na pegada de músicas latinas, como o estilo chamado "reggaeton", a música é uma versão brasileira da canção homônima do cantor porto-riquenho, Nicky Jam.

Neymar e Dani Alves gravaram vídeos em que eles aparecem cantando o novo hit. Já os demais jogadores, postaram uma arte padrão com a foto do cantor, um fundo vermelho e a nova música de Thiago Matheus. De acordo com as publicações que foram postadas, a música foi lançada nesta terça e já pode ser pedida em todas as rádios do país.

Reprodução/Instagram

Essa não é a primeira vez que Dani Alves e Thiago Matheus fazem coisas juntas. Em dezembro do ano passado, o jogador do PSG participou do clipe de "Eu Não Quero Casar", música de trabalho anterior do cantor. Além de participar do clipe, o lateral solta a voz ao lado do sertanejo, que assina a composição junto de Giuliano Matheus (pai do cantor) e do próprio jogador. Thiago e Giuliano começaram a letra, mas foi só na Itália com o Daniel, que a música foi concluída.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação