Topo

Blog da Redação

Ivan Moré curte festa com Marquezine e dá dica a Neymar: "está bem na fita"

UOL Esporte

19/10/2017 01h58

(foto: reprodução/Instagram)

Ivan Moré pode ter dado um indício importante para quem torce pelo casal "Brumar". O apresentador da Globo publicou foto ao lado de Bruna Marquezine e disse, com todas as letras, que Neymar está "bem na fita" com a atriz.

"Bruna Marquezine, você não foi feita pra mim. Sorry, amo a Mariana [Del Grande Moré, esposa de Ivan]. E você, Bruno Gagliasso, tira a mão da minha gata! Neymar, você vai nessa, você é o cara e tá bem na fita, cumpadi!", escreveu na legenda da foto.

Ivan ainda sugeriu que os 'parças' de Neymar o ajudem e chegou a marcar um dos amigos do craque, conhecido como Gil Cebola. Nos comentários, os fãs dizem aguardar ansiosamente por uma resposta do jogador (ou de Bruna, o que vier primeiro).

"O mundo é Brumar", comentou uma moça. A foto em questão foi tirada no Citibank Hall, na festa da 39ª edição do prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo.

Leia também:

Justiça multa Neymar e empresas da família em R$ 3,8 milhões

Mbappé precisou se adaptar para jogar com Neymar. E virou essencial no PSG

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação