Topo

Blog da Redação

E sotaque? Apresentadora do prêmio Fifa impressiona com português perfeito

UOL Esporte

23/10/2017 17h47

Foto: John Sibley/Reuters

A apresentadora Layla Anna-Lee roubou a cena durante a cerimônia de premiação da Fifa nesta segunda-feira (23), em Londres (ING). Com um português beirando a perfeição, a modelo virou assunto nas redes sociais durante as entrevistas que fazia.

O português de Layla se justifica por sua ascendência. A modelo de 34 anos é filha de uma brasileira com um inglês. Ela, contudo, nasceu em Londres.

Durante a cerimônia, Layla entrevistou Daniel Alves e Neymar em português. Antes disso, traduziu a resposta do lateral Marcelo para o inglês.

O português sem sotaque de Layla só esbarrou na hora de falar o nome de Neymar. Como é de costume no inglês, um "Neymá" foi ouvido. Mas nada que diminuísse a surpresa dos espectadores com a fluência no idioma.

Nas redes sociais, Layla retuitou diversos posts referentes a sua participação no prêmio da Fifa. Em uma delas, respondeu a um torcedor que informou que ela era filha de brasileiro.

Aos 34 anos, Layla já trabalhou como apresentadora da ESPN. Atualmente, a inglesa possui um canal no Youtube.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação