Topo

Blog da Redação

Quem é a loira que apareceu com Neymar na festa de Halloween?

UOL Esporte

01/11/2017 13h37

Na última terça-feira, Neymar foi a uma festa de Halloween em uma casa noturna de Paris e lotou as redes sociais de fotos. E uma das pessoas das quais o atacante do Paris Saint-Germain posou ao lado chamou atenção: a modelo Bar Zomer.

Bar Zomer é uma modelo israelense de 23 anos de idade do time da sucursal de Israel da Elite Models. A sede principal da agência internacional é em Paris, local da festa de Halloween em que ela encontrou Neymar.

Ao publicar a foto, Neymar brincou com a loira: "Cadê sua fantasia?", e já causou furor na web. Muitos de seus seguidores apostam que a modelo é o novo affair do craque do PSG. Mas, ao que tudo indica, Bar Zomer é comprometida com o músico, também israelense, Aviv Cohen.

Bar Zomer teria um relacionamento sério com Aviv Cohen (Reprodução/Facebook)

Poucas horas antes da festa que celebra o Dia das Bruxas, a modelo acompanhou a goleada por 5 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Anderlecht no Parc des Princes e pôde assistir de pertinho a um belo gol de Neymar.

O fundador da Elite Models Israel Shai Avital também esteve na festa com Neymar e foi ao jogo do PSG. Assim como Zomer, ele publicou uma foto com o atacante brasileiro e curiosamente também foi sem fantasia.

Além de estrelar algumas campanhas como modelo, Zomer também participou recentemente do Survivor de Israel 2017, um reality show de provas de resistência. A competição, realizada entre maio e setembro deste ano, contou com 17 participantes e ela terminou na 11ª colocação.

Zomer iniciou sua carreira como modelo na adolescência, quando foi avistada por um olheiro.

Veja também:

 

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação