Topo

Blog da Redação

Mayweather curte aposentadoria ao lado de mulheres sadomasoquistas

UOL Esporte

02/11/2017 16h50

O pugilista aposentado Floyd Mayweather continua curtindo adoidado sua aposentadoria após uma carreira vitoriosa de cinquenta lutas e cinquenta vitórias, a última sobre o astro do UFC Connor McGregor.

Nesta quinta-feira, o americano postou algumas fotos ousadas no Instagram ao lado de três mulheres vestidas em lingeries de couro e mascaradas, no melhor estilo BDSM – ou simplesmente, sadomasoquismo. Duas das dominatrix aparecem de rosto completamente coberto, ao passo que uma dela deixa ao menos os olhos de fora.

Na legenda, o pugilista aposentado filosofou: "Ter uma é muito perto de ter nenhuma. Droga, eu amo a minha vida."

Mayweather não se cansa de ostentar um estilo de vida gastador fruto de uma carreira vitoriosa na qual conseguiu acumular milhões de dólares. Nos últimos dias, ele apareceu na internet vestido de diversas fantasias por ocasião das festas de Halloween: Charada, o vilão das histórias em quadrinho, Gladiador e, bem, Frajola, o gato do Piu-Piu.

Sobre o blog

A equipe de jornalistas do UOL Esporte seleciona para você os fatos mais curiosos, os vídeos mais divertidos e tudo que viralizou nas redes sociais.

Blog da Redação